Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: PTB confirma nome do vereador Ido Rhoden como pré-candidato a vice em chapa com Jorge Dickel

Pré-convenção do PTB aconteceu na noite desta quinta-feira (03). De outro lado, as candidaturas de oposição serão definidas nos próximos dias.

4 de setembro de 2020
Vereador Ido Rhoden (E), atual prefeito, José Carlos Amaral, e pré-candidato a prefeito, Jorge Dickel (Foto: Página Dr. Jorginho / Divulgação)

O PTB realizou uma pré-convenção, na noite desta quinta-feira (03), em Três Passos, onde apresentou oficialmente o vereador Ido Rhoden como pré-candidato do partido para compor a chapa majoritária das eleições deste ano, ao lado do pré-candidato a prefeito, Jorge Dickel (PT). O anúncio se tornou público, após postagem na manhã desta sexta-feira (04), na página Dr. Jorginho, no Facebook.

A pré-convenção petebista contou com a participação do atual prefeito, José Carlos Amaral, vereadores e filiados ao partido, que administra o município de Três Passos nas últimas três gestões consecutivas.

Ido Rhoden é o vereador recordista de mandatos no município, tendo sido eleito sete vezes para a Câmara. Ele também já concorreu à prefeito do município, no ano 2000, quando sua chapa ficou em segundo lugar.

Com este anúncio, fica definida a composição governista que irá disputar a eleição de 15 de novembro. O atual vice-prefeito, Jorge Dickel, será o candidato a prefeito, tendo Ido como vice. Além de PT e PTB, a coligação na majoritária terá ainda a participação de PCdoB e PDT. O PSD, que chegou a ser cogitado para compor o grupo, não está ativo no município e não poderá participar do pleito.

As convenções dos quatro partidos que compõe a frente de situação acontecerá no dia 13 de setembro, na área coberta do Parque de Exposições Egon Julio Goelzer – FEICAP, quando os nomes da majoritária e os pré-candidatos a vereador de cada sigla, serão referendados.

Oposição define seus candidatos nos próximos dias
As candidaturas de oposição em Três Passos, serão definidas nos próximos dias. O PSDB realizará sua convenção na segunda-feira, dia 7 de setembro, também na Câmara de Vereadores. O atual vereador, Arlei Tomazoni, é o pré-candidato do partido a prefeito, e terá seu nome referendado pelos convencionais. O candidato a vice na chapa será o pastor Rodrigo Ipê, do MDB, que teve seu nome aprovado pela convenção do partido, realizada na última terça-feira.

o PSB realizará sua convenção partidária no dia 10 de setembro, no Centro de Eventos Prediger, na Avenida Oswaldo Aranha. O pré-candidato a prefeito da sigla é Roberto Prediger, ex-prefeito de Esperança do Sul. O pré-candidato a vice é o presidente do partido no município, o locutor Marcio Schmidt. O partido concorrerá sem coligações na majoritária.

Por fim, O PP (Progressitas) realiza sua convenção no dia 12 de setembro, na Câmara de Vereadores, a partir das 8 horas. O pré-candidato do partido a prefeito, é o empresário Enir Reginatto. O pré-candidato a vice é o servidor público municipal, Vanderlei Alves (Leilo). O Progressistas não terá coligação na chapa majoritária.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados