Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Prefeitura realiza depósito de R$ 1 milhão para o Hospital de Caridade

Recurso, a título de empréstimo, será fundamental para a casa de saúde manter suas atividades neste final de ano, quitando questões mais urgentes

18 de dezembro de 2019
Assinatura da autorização do empréstimo, no gabinete do centro administrativo municipal (Foto: Prefeitura de Três Passos/Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (17), a Prefeitura de Três Passos realizou o depósito de R$ 1 milhão, a título de empréstimo, ao Hospital de Caridade de Três Passos.

A iniciativa do Poder Executivo Municipal, anunciada na semana passada, se deu após reunião entre integrantes da diretoria da casa de saúde com o prefeito José Carlos Amaral e o vice-prefeito, Jorge Dickel.

O repasse do valor vai servir para que o hospital consiga quitar os principais compromissos pendentes, mantendo desta forma suas atividades regularmente, pois passa por uma grave crise financeira.
Conforme pontuou o presidente do Hospital, médico Lauro Borth, esse montante vai dar um fôlego à instituição nesse fim de ano, que poderá cumprir compromissos urgentes.

O prefeito em exercício, Jorge Dickel, ressaltou que o repasse foi possível pela reorganização financeira da Administração Municipal e pelo fato de a casa de saúde estar com as negativas em dia.

A assinatura da autorização do empréstimo, aprovado pela Câmara de Vereadores na última sexta-feira, durante sessão plenária extraordinária, aconteceu na segunda-feira, dia 16, entre o prefeito em exercício e o presidente do hospital, juntamente com o secretário de Finanças do município, Lucas Neckel.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados