Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Prefeitura dá ordem de início para obras de calçamento no Loteamento Emancipar

Obras deverão ser executadas em um prazo de seis meses

17 de janeiro de 2020
Ruas do loteamento Emancipar receberão pavimentação com pedras irregulares e melhorias de infraestrutura diversas (Fotos: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Uma importante notícia aos moradores do Loteamento Emancipar foi anunciada pelo prefeito de Três Passos, José Carlos Amaral, durante reunião realizada esta semana, no salão comunitário do Bairro Sulserra: a ordem de início das obras para execução do calçamento nas ruas daquela comunidade.

A pavimentação será executada com pedras irregulares, em regime de empreitada global, e deve iniciar no prazo de dez dias, com término de conclusão previsto para seis meses após o início.

O prefeito conversou com os moradores, ouvindo reivindicações e explicando o cronograma de execução da obra. Ele enfatizou que o calçamento é uma meta da gestão, que começa a se tornar realidade, sendo fundamental para melhorar as condições de moradia e proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do Loteamento Emancipar.

O valor da obra, apenas do calçamento, chega a R$ 342.436,26. À parte desse montante, haverá o investimento na construção de tubulações, bocas de lobo, entre outras obras de infraestrutura necessárias para o local.

Participaram da reunião o vereador, Edivan Baron, presidentes de bairros, líderes comunitários e moradores do Bairro Sulserra.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados