Três Passos: Polícia prende acusado de assalto a padaria e recupera dinheiro roubado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Polícia prende acusado de assalto a padaria e recupera dinheiro roubado

Roubo aconteceu no início da noite de sexta-feira, no centro da cidade

28 de maio de 2018

No início da noite de sexta-feira (25), policiais militares e civis prenderam um homem acusado de assaltar a padaria Doce Mania, localizada na Avenida Ijuí, na área central de Três Passos. Ele foi detido por volta das 19h30min, em um terreno baldio, próximo ao estabelecimento, pouco tempo depois de cometer o roubo. Após identificado, foi constatado que tratava-se de um apenado do regime semiaberto do Presídio Estadual de Três Passos.

A BM ficou no local com o indivíduo enquanto o delegado de polícia deslocou até a padaria para verificar as imagens do sistema de videomonitoramento. Foi localizada no terreno baldio uma mochila contendo um casaco azul marinho de capuz, uma calça azul marinho com listras na lateral e quantidade de dinheiro em notas diversas.

Através das filmagens foi constatado ser as roupas que o assaltante havia usado no momento do roubo. Uma faca de serrinha utilizada no roubo não foi encontrada. Foi recuperada a quantia de R$ 576,00 roubada da padaria.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados