Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Polícia confirma prisão dos dois envolvidos em homicídio ocorrido no mês de agosto

Um dos envolvidos havia sido detido na quarta-feira (17), em Florianópolis (SC). O segundo elemento já estava preso, em Três Passos, e agora passa a responder por mais um crime

19 de novembro de 2021
Elementos estão detidos no Presídio de Três Passos (Foto: Polícia Civil)

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Três Passos confirmaram na manhã desta sexta-feira (19), o cumprimento de prisão de um segundo elemento envolvido no homicídio de Guilherme Gustavo Graffunder, de 29 anos, ocorrido no mês de agosto, em Três Passos.

A polícia já havia detido, no dia 17 de novembro, em diligências realizadas na cidade de Florianópolis (SC), um dos envolvidos no crime, natural de Três Passos.

Nesta sexta-feira, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra o outro participante, o qual no interrogatório confessou ter matado a vítima. Esse segundo elemento, natural de Santo Ângelo, já estava detido no Presídio Estadual de Três Passos por envolvimento no assalto ao cartório de registros públicos da cidade de Humaitá, fato que aconteceu em setembro. Agora ele passa a ser acusado em mais um crime.

O homicídio de Guilherme Gustavo Graffunder ocorreu no dia 14 de agosto de 2021, um sábado, na cidade de Três passos. Dois indivíduos armados com revólveres, invadiram a casa de Guilherme, na Rua Ruy Barbosa, no Bairro Frei Olímpio, por volta de 21h50min. Enquanto um dos criminosos filmava a ação, o outro efetuou três disparos em Guilherme.

De acordo com a Polícia Civil, Guilherme chegou a ser socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou vindo a óbito no Hospital de Caridade de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados