Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Paciente de 81 anos recebeu alta da Unidade Sentinela nesta quinta-feira

De 74 casos confirmados até o momento no município, 49 pacientes já são considerados curados

28 de maio de 2020
Juvelina Ribeiro Bueno, de 81 anos, liberada do isolamento domiciliar após cumprir todo o período da quarentena (Foto: Prefeitura de Três Passos)

Entre os cinco pacientes de Três Passos que receberam alta pela Unidade Sentinela, nesta quinta-feira, está Juvelina Ribeiro Bueno, de 81 anos, liberada do isolamento domiciliar após cumprir todo o período da quarentena e não apresentar mais os sintomas da doença.

“Agradeço a Deus pela vida e por estar super bem e com saúde”, comemorou a aposentada, que ficou internada por dois dias no Hospital de Caridade, logo no início do diagnóstico para Covid-19. Ela conta que teve sintomas como febre, dor de garganta, cefaleia, tosse e dor no corpo.

A enfermeira, Cássia Maya, que coordena a Unidade Sentinela, informou que a dona Juvelina recebeu alta hoje, sem sintomas e nenhuma queixa. “No início ela nos deu um susto, chegando a ser internada, mas, hoje, pode comemorar esta grande vitória, que não é apenas dela, mas dos familiares e de todos nós que a acompanhamos”, salientou.

A médica, Lilia Nunes, destacou que a cada paciente recuperado, a esperança se multiplica e a felicidade é imensa. Ela informou que hoje, além da dona Juvelina, mais quatro pacientes receberam alta.

Manifestou sintomas? Tem dúvidas? Precisa de orientação? Entre em contato com a Unidade Sentinela através dos telefones/WhatsApps: (55) 3522-0444, (55) 9-9938-4355, (55) 9-9710-0066 ou (55) 9-9649-7542.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados