Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Orçamento Impositivo da Câmara de Vereadores de 2021 beneficiará Hospital de Caridade e UERGS

Acordo entre Poderes Legislativo e Executivo foi formalizado na manhã desta quinta-feira, no gabinete do centro administrativo.

10 de dezembro de 2020
Representantes dos poderes executivo e legislativo, em conjunto com presidente e administradora do hospital e servidores da UERGS (Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Uma reunião na manhã desta quinta-feira entre os Poderes Executivo e Legislativo de Três Passos, formalizou a destinação do Orçamento Impositivo do próximo ano para duas entidades sediadas no município.

O acordo, que havia sido negociado ainda no mês de setembro, pelos atuais vereadores, irá possibilitar o repasse de R$ 892.282,06, referente ao orçamento impositivo de 2021, beneficiando o Hospital de Caridade, que ficará com 75% desse montante, e a unidade da UERGS (Universidade Estadual do RS), que receberá 25% do total.

Participaram do encontro o prefeito, José Carlos Amaral, o vice-prefeito, Jorge Dickel, os vereadores Flavio Habitzreiter (presidente da Câmara), Edivan Baron (vice-presidente), Ido Rhoden (secretário), Arlei Tomazoni (prefeito eleito), Maria Helena Krummenauer, Marli Francke, Rosani do Nascimento e Vinicius Araújo.

Também participaram os representantes do Hospital de Caridade, presidente Lauro Borth e administradora Leila Klein Bender, e da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), professora Danni Maisa da Silva (coordenadora do curso de Agronomia da Uergs Unidade Três Passos); professores Mastrângello Enivar Lanzanova e Fernanda Hart Weber; funcionária Renita de Oliveira Bilharva (chefe administrativa da Uergs Unidade Três Passos).

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados