Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Mais dois pacientes recebem alta pela Unidade Sentinela e total de recuperados chega a 51

51 pacientes diagnosticados com Covid-19 no município já receberam alta/curados por parte da Unidade Sentinela, de um total de 74 casos confirmados

29 de maio de 2020
Coordenação da Unidade Sentinela, implementada em Três Passos para monitorar casos de Covid-19 (Foto: Prefeitura de Três Passos / Arquivo)

Nesta sexta-feira (29), o município de Três Passos teve mais dois pacientes recebendo alta pela Unidade Sentinela. Desta maneira, 51 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no município, já são consideradas recuperadas da doença.

O boletim epidemiológico, divulgado às 17 horas, não traz nenhum caso novo de Covid-19. Desta maneira, o número de casos confirmados fica estabilizado em 74. Cerca de duzentas pessoas cumprem isolamento social neste momento no município, em função de manterem laços familiares e de contato próximo com os casos confirmados que ainda estão em quarentena.

Ainda segundo o boletim epidemiológico de hoje, nenhum caso suspeito aguarda resultado e 281 testes realizados deram negativo para coronavírus, um aumento de seis testes descartados em relação ao boletim de quinta-feira.

A Unidade Sentinela, em Três Passos, já realizou 3.391 atendimentos à comunidade, desde a sua implantação, no dia 23 de março. 138 destes atendimentos foram realizados de forma domiciliar.

Com relação aos números da dengue, Três Passos apresenta 443 casos confirmados da doença, neste ano de 2020. 58 casos foram negativos/descartados ou não coletados. Nenhum caso suspeito de dengue aguarda coleta, neste momento, em Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados