Três Passos: Localidades de Linha Árvore Seca e Esquina Cinamomo vão receber o Pró-Interior – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três Passos: Localidades de Linha Árvore Seca e Esquina Cinamomo vão receber o Pró-Interior

Programa já passou pelas localidades de Romana Seca, Alto Erval Novo, Baixo Erval Novo e Sanga Gross

16 de agosto de 2018
Esta será a terceira etapa do programa (Foto: Prefeitura de Três Passos)

Desde março, a Administração Municipal de Três Passos por meio da Secretaria Municipal de Transportes, está desenvolvendo na área rural do município o programa Pró-Interior, que já passou pelas localidades de Romana Seca e está encerrando a etapa de Alto e Baixo Erval Novo, e Sanga Gross.

Nesta quarta-feira (15), as família das localidades de Linha Árvore Seca e Esquina Cinamomo participaram de uma reunião com o secretário de Transportes, Cesar Santos, e sua equipe, para definição das prioridades.
Estas localidades são as mapeadas para a terceira etapa do programa, que objetiva, de forma organizada, promover melhorias na infraestrutura das vias rurais a partir dos problemas e prioridades elencadas.

O prefeito José Carlos Amaral fez a abertura da reunião, explicando que nos primeiros meses deste mandato as situações mais extremas foram colocadas em dia, e a partir de então, o Programa Pró-Interior começou a ser desenvolvido. “Nossa missão é realizar um serviço que os agricultores fiquem satisfeitos e que a nossa equipe não precise a cada pouco vir para a localidade, porque o serviço foi realmente bem executado”.

Segundo o secretário de Transportes, a previsão é de que os trabalhos sejam iniciados em dez dias, pois a equipe está finalizando o programa na localidade de Erval Novo, onde trabalham há 50 dias. “O trabalho desenvolvido pelo programa demora um pouco mais nas localidades, no entanto, a durabilidade é muito maior”, ponderou o secretário.

A atenção às estradas vicinais do interior contemplam o patrolamento, alargamento, encascalhamento, rolagem, desaguadores, sarjeteamento e colocação de tubos, caso seja necessário.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados