Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos irá recuperar mais de 20km de estradas rurais a partir de repasse do governo estadual

12 municípios gaúchos foram contemplados na primeira etapa do Avançar Obras e Habitação, lançado na quinta-feira pelo governo do Estado

28 de janeiro de 2022
Rodrigo Ipê, Eduardo Leite, Lauro Mohr e Evandro Mohr (Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Na manhã de quinta-feira (27), o governador do Estado, Eduardo Leite, juntamente com o secretário de Obras e Habitação, José Stédile, realizou o anúncio do programa Avançar Obras e Habitação, e mais uma vez Três Passos esteve entre os municípios contemplados.

Estavam presentes no Salão Negrinho do Pastoreio, em Porto Alegre, o prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, secretário de Obras e Viação, Lauro Mohr e o coordenador do setor de compras da SMEC, Evandro Mohr.

O Município de Três Passos foi contemplado com recursos para a recuperação de estradas vicinais. O Governo do Estado anunciou R$ 6 milhões para 12 municípios (Bagé, Bom Jesus, Crissiumal, Glorinha, Itati, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, Santo Augusto, São José do Norte, São José dos Ausentes, Soledade e Três Passos), beneficiando 5,6 mil famílias, priorizando aqueles que estão em situação de emergência reconhecida.

Os R$ 499.856,04 para Três Passos serão investidos na recuperação e manutenção de 20,35 km de estradas vicinais nas localidades de Alto Molina, Navegantes, Linha 93 e Boa Vista da Romana, beneficiando diretamente 300 famílias residentes nas respectivas localidades.

O prefeito em exercício, Rodrigo Ipê, também confirmou que o município encaminhou à Secretaria de Obras do Estado, solicitação de perfuração de poços artesianos por conta da estiagem, “projeto que ainda está em trâmite”, explicou.

Fonte: Rádio Alto Uruguai e Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados