Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Hospital de Caridade recebe caminhonete zero quilômetro de projeto Pró-Vida

Representantes do HCTP estiveram no interior de São Paulo, neste sábado, para receber a doação

8 de abril de 2019
Mais de cem entidades de todo o Brasil foram agraciadas neste ano (Foto: HCTP/Divulgação)

Uma grande conquista para o Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP) foi comemorada no último sábado (06): o recebimento de uma caminhonete Amarok, zero quilômetro. O veículo foi destinado pela Central Geral do Dízimo, entidade sem fins lucrativos. A cerimônia aconteceu no Clube de Campo da Pró-Vida, na cidade de Corumbataí (SP).

De acordo com Mauricéia Gaspareto, assistente social da entidade hospitalar, tudo começou em 2016, quando o hospital encaminhou uma carta solicitando apoio à CGD, a exemplo de outras entidades filantrópicas do país. Em 2017 aconteceu uma visita institucional ao hospital, em Três Passos, em 2018 a etapa de entrevista, no estado do Paraná e, neste início de abril de 2019, o tão sonhado repasse de um veículo novo ao hospital. Mais de cem entidades, de todo o Brasil, receberam repasses neste sábado da CGD.

O HCTP esteve representado no evento pelo presidente da associação hospitalar, médico Lauro Borth, sua esposa, Rose Borth, pela vice-presidente do hospital, Lélia Müller, e pela assistente social, Mauricéia Gaspareto.

De acordo com Paula de Paula Rodrigues, diretora administrativa do HCTP, a caminhonete possibilitará um deslocamento seguro para colaboradores do hospital, que necessitam periodicamente participar de reuniões administrativas, treinamentos, prestação de contas, entre outras tarefas, em cidades da região e do Estado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados