Três Passos: Hospital apresenta salas reformadas e humanizadas para maternidade do SUS – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Hospital apresenta salas reformadas e humanizadas para maternidade do SUS

Lideranças foram reunidas na tarde desta terça-feira

17 de julho de 2019
Salas totalmente remodeladas e muito mais aconchegantes para os pacientes (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

A direção e os funcionários do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP) reuniram lideranças da comunidade regional para apresentar e inaugurar, na tarde desta terça-feira (16), as duas novas salas, reformadas, para a maternidade do SUS no HCTP.

De acordo com o médico Lauro Borth, presidente da Associação Hospital de Caridade, essa conquista irá melhorar o atendimento aos pacientes do SUS no setor de obstetrícia. “A intenção era humanizar este serviço, com um atendimento único na região”, afirmou. As salas têm acomodações semi-privativas, com dois leitos cada uma, com acomodação pelo SUS.

O presidente do HCTP disse estar muito satisfeito pelo apoio que a direção tem recebido da comunidade e dos municípios que integram a microrregião, como Bom Progresso, Esperança do Sul, Sede Nova e Tiradentes do Sul.

Vencida esta etapa, o HCTP pretende ampliar estas melhorias para outros setores, como a pediatria, buscando qualificar cada vez mais o atendimento do hospital.

O presidente ainda fez questão de ressaltar outra importante vitória para o hospital, que é o pagamento em dia dos funcionários, a partir de um comprometimento de todos. “Era um sonho e estamos tentando viabilizar isso para que nos próximos meses isso siga acontecendo desta maneira”, destacou.

Nesta quinta-feira à noite, dia 18, o HCTP promove sua assembleia geral, com prestação de contas, junto ao auditório do Centro Empresarial. O evento é aberto ao público.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados