Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Governo municipal rescinde contrato para construção de auditório

Prédio havia sido projetado pelo governo anterior, para ser construído ao lado do posto de saúde do bairro Webers. Atual gestão pretende investir os recursos em demandas mais urgentes.

14 de janeiro de 2021
Ato de assinatura da rescisão, no gabinete da prefeitura (Foto: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Por entender que existem inúmeros locais para realização de eventos no município, inclusive públicos, e pelo atual momento de recessão financeira, queda de arrecadação e reconhecendo que há outras necessidades urgentes na área da saúde, o governo municipal de Três Passos rescindiu o contrato para construção de um auditório, que estava previsto para ser erguido ao lado do posto de saúde do bairro Webers.

O Termo de Rescisão Amigável foi assinado na quarta-feira (13), no gabinete da prefeitura, entre o prefeito Arlei Tomazoni e o sócio proprietário da empresa G. Bonafé, Varlei Bonafé, não cabendo nenhum tipo de indenização.

O prefeito explicou que existem muitos locais disponíveis para realização de eventos de qualquer natureza em Três Passos, os quais são confortáveis e com boa capacidade de público. Ele enfatizou que o valor economizado, no total de R$ 302.480,85, será investido para atender demandas mais urgentes na área da saúde.

A obra era uma demanda da gestão municipal anterior, onde o contrato havia sido assinado com a empresa G. Bonafé, no mês de outubro de 2020, e seria executada com recursos oriundos da Secretaria Municipal de Saúde.

Participaram do ato de assinatura da rescisão, a assessora administrativa e jurídica da empresa, Agliane Pereira; o procurador geral do Município, Carlaile Horbe; e a secretária municipal de Administração, Cristiane Seidel.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados