Três Passos: Gincana do Hospital de Caridade arrecada cerca de 15 toneladas em materiais – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três Passos: Gincana do Hospital de Caridade arrecada cerca de 15 toneladas em materiais

De acordo com a instituição, todas as expectativas foram superadas na Gincana Abraçando o HCTP

12 de dezembro de 2018

Durante dois dias, sexta-feira (7) e sábado (8), mais de 100 colaboradores do Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), divididos em três grupos, competiram em uma gincana que tinha como objetivo arrecadar alimentos, materiais de expediente e materiais de higiene e limpeza à instituição. Os grupos foram divididos entre os supermercados Super Colono, Super Cotricampo e Super Eckert, de onde pediram ajuda e também ofereceram serviços, como verificação de pressão e orientações de saúde.

As ajudas foram muitas e os números expressivos e surpreendentes. Na tarde desta segunda-feira (11), em frente ao hall de entrada do HCTP, os três grupos, com apoio dos três supermercados, apresentaram as quantidades de donativos arrecadados. No total, cerca de 15 toneladas em itens. “Hoje estamos muito felizes, temos muito o que agradecer. Brincamos hoje que, se por três dias de folga arrecadamos alimentos para três anos, se for por um mês de férias, a arrecadação será pra construir um novo hospital”, comemorou Paula de Paula, administradora do HCTP, ao apresentar os resultados.

Em média, o hospital tem gastos mensais de R$ 20 mil com os itens que foram arrecadados durante a gincana, principalmente alimentos. “Esse expressivo número da arrecadação vai significar uma considerável economia ao hospital, são itens que não precisarão ser adquiridos e o dinheiro poderá ser investido em outras áreas que também têm a necessidade de ser suplantadas”, explicou a administradora.

Como premiação, os grupos concorriam a: 3 dias de folga ao time que mais arrecadasse, 2 dias de folga ao segundo colocado e um dia ao 3º lugar. No entanto, a administração, junto com a diretoria da Associação do HCTP, definiram que todos os participantes da gincana foram contemplados com o prêmio máximo. “Quem ganhou foi o hospital, foi nossa comunidade. Todos são vitoriosos por essa organização toda, então é mais que merecido esse prêmio para todos”, revelou Lélia Müller, vice-presidente do hospital.

Todos os gerentes ou proprietários dos supermercados se manifestaram, dizendo do contentamento de poderem ajudar e pelos resultados, também agradecendo seus clientes pelas colaborações.

“Temos muito que agradecer a todos os funcionários que estiveram imbuídos nessa campanha. Também lembrar de agradecer aos que não participaram mas que indiretamente fizeram sua parte deixando o hospital em atividade, todos, assim como o HCTP, são merecedores do sucesso que foi alcançados”, agradeceu e celebrou o médico Lauro Borth, presidente do HCTP.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados