Três Passos foi sede de um dos maiores eventos Leoísticos Brasileiro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos foi sede de um dos maiores eventos Leoísticos Brasileiro

O evento, planejado o ano inteiro, falou sobre “Diversidade”

15 de julho de 2019

Três Passos neste último fim de semana, de 12 a 14 de julho, foi sede da XX Conferência do Distrito Múltiplo LEO L D. O evento reuniu 497 companheiros do LEO Clube de toda a região sul do Brasil. Esse é o mais importante evento interno do LEO Clube pois ali que é a escolha de novos presidentes do Distrito Múltiplo, mudanças de estatutos, escolha dos clubes sedes e reuniões com membros deliberativos.

O evento planejado o ano inteiro falou sobre “Diversidade”, querendo mostrar que são as diferenças que deixam o mundo mais interessante e divertido, que são as pluralidades que tornam o Movimento LEO tão lindo e único.

Com tudo isso, a palestra foi com o renomeado nome nacional Matheus Rocha, que veio de São Paulo exclusivamente para o evento falar sobre aceitação e amor próprio.

O evento também contou com oficinas diversas ministradas por Nadir Eickhoff, abordando assuntos de Campos Eletromagnéticos e Meditação; Gabriel Nunes Lopes sobre a cultura brasileira, com muita dança e capoeira; Emerson Cruz, com dança alemã; Elisângela Andolhe, com Libras (Língua Brasileira de Sinais) e Emanuelle Carvalho, com oficina sobre culinária vegana e vegetariana.

Na tarde de sábado, também ocorreu a apresentação e avaliação dos concursos artísticos, tendo como jurados Sabrina Fernanda Dressler Cassol, Zenaide Tomm, Sonia Kuhn, Maiuze Dobler e Willian Matheus Heineck.

O LEO Clube Tucumã Três Passos também agradece a todos os patrocinadores e apoiadores do evento que em breve serão divulgados.

Fonte: Rafael Preuss - Leo Clube Tucumã Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados