Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Entidades sugerem que o comércio mantenha protocolo da bandeira laranja

Decisão anunciada pelo governo do estado, nesta segunda-feira, manteve a regional de Palmeira das Missões sob a bandeira vermelha.

27 de julho de 2020
Cacis, Sindilojas e CDL são entidades representativas do setor produtivo local (Foto: Arquivo)

Após o resultado anunciado pelo governo estadual, na tarde desta segunda-feira (27), em nova rodada de atualização do plano de distanciamento controlado, que manteve Três Passos sob a bandeira vermelha, as entidades representativas do setor comercial no município, Cacis, Sindilojas Celeiro e CDL, orientaram as empresas para que sigam trabalhando de acordo com o protocolo da bandeira laranja, como já aconteceu nesta segunda-feira, dia 26.

A bandeira laranja significa um risco de grau médio de propagação e contágio da Covid-19 e, portanto, apresenta um número menor de restrições às atividades econômicas e sociais nos municípios.

As entidades também informaram que estão tentando agendar reuniões, para esta terça-feira, com representantes da administração municipal e do Ministério Público.

Outra informação repassada pelas entidades é de que foi marcada uma reunião, com seus associados, para o início da noite de terça-feira, às 19h30min, no auditório do Centro Empresarial, limitada à participação de 50 pessoas, sob prévia inscrição junto às secretarias de Cacis e Sindilojas, para que se observe os limites do distanciamento social.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados