Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Entidades empresariais se reúnem com associados e apresentam recomendação do MP

Debate aconteceu na noite de terça-feira, no auditório do centro empresarial

29 de julho de 2020
Reunião teve a participação de associados às entidades empresariais de Três Passos (Fotos: Cacis / Divulgação)

Na noite de terça-feira (28), a Cacis, o Sindilojas e a CDL, reuniram seus associados para orientação ao atendimento com protocolo da bandeira vermelha em Três Passos, conforme determinação do governo do estado e recomendação do Ministério Público, através do mandado de notificação número 00917.000.182/2020/0132.

A reunião também serviu para debater a manutenção do município pela quarta semana nas regras de distanciamento impostas pela bandeira vermelha, e sobre ações que podem ser realizadas para que a região melhore seus índices e, assim, volte às regras da bandeira laranja.

O presidente da Cacis, Mauro Huber, fez um resumo de ações já realizas pelas entidades no combate ao coronavírus. Também repassou a preocupação dos empresários, que segundo a entidade, são os mais prejudicados com as regras de afastamento social. De acordo com o dirigente, muitos empresários não têm mais como segurar seus negócios e já estão pensando em fechar as portas, representando mais desemprego.

Na avaliação das entidades, a reunião foi produtiva e todos estão alinhados em colaborar com as ações, objetivando que o comércio possa voltar a trabalhar. Também serão reforçadas as orientações à população, principalmente no que se refere às aglomerações em reuniões particulares.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Cacis

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados