Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Empresários realizarão carreata nesta quarta-feira, pedindo que o comércio possa voltar a trabalhar

Manifestação, marcada para as 9 horas, está sendo organizada pelas redes sociais e, até o final da noite de terça-feira, contava com a adesão de pelo menos 150 empresas e pessoas de forma individual

7 de abril de 2020

Um grupo de empresários de Três Passos está organizando, através de redes sociais, a realização de uma carreata, na manhã desta quarta-feira (08), para protestar contra as medidas de restrição impostas nas últimas semanas, em nível estadual e local, que impedem diversos setores comerciais de estarem funcionando plenamente no município.

Informações coletadas pela nossa reportagem dão conta de que pelo menos 150 empresas e pessoas individuais, estão engajadas no movimento e prometem participar do manifesto, que busca a retomada do trabalho pleno do comércio, observando questões sanitárias e de higiene para o combate à Covid-19.

A ideia do grupo é se concentrar no Parque do Lago Frei Ivo, às 9 horas, para posteriormente percorrer as avenidas Ijuí, Júlio de Castilhos, Costa e Silva e Santos Dumont, e finalizar o protesto no entorno da prefeitura municipal, com um buzinaço de 15 minutos. Um carro de som, com mensagens que sintetizam o objetivo da manifestação, também estará acompanhando a carreata.

Um dos áudios reproduz a seguinte mensagem: “Representamos o comércio de Três Passos. Todos tempos família e somos responsáveis pelos empregos e manutenção de tantas outras famílias. Não queremos ver a nossa cidade com fome e violência. Apenas queremos trabalhar. Estamos lutando pela sobrevivência do comércio de nossa cidade. Estamos lutando pela vida e pelos empregos de muitas famílias três-passenses”.

Os organizadores pedem que os participantes evitem aglomerações, fiquem dentro de seus veículos, e que, dentro do possível, utilizem máscaras.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados