Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Empossada nova diretoria da Cacis para o biênio 2022/2023

Solenidade aconteceu na noite de quarta-feita (05), no auditório do Centro Empresarial

6 de janeiro de 2022
Integrantes da nova diretoria (Fotos: Cacis)

A Cacis (Câmara do Comércio, Indústria e Serviços) promoveu na noite de quarta-feira (05), a assembleia de posse da nova diretoria da entidade, para o biênio 2023/2024, junto ao auditório do Centro Empresarial, em Três Passos. O evento foi prestigiado por diversas lideranças municipais e regionais, tais como o prefeito, Arlei Tomazoni, vice-prefeito, Rodrigo Ipê, secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Serviços, Carton Cardoso, presidente do Sindilojas Celeiro e da 16ª FEICAP, Antonio Granich, presidente da CDL, Paulo Bohn, e o vice-presidente regional da Fiergs, Otto Trost, de Panambi.

Entre os convidados também estavam representantes de órgãos de segurança pública e de outros setores organizados da comunidade, como o presidente do STR, Erhardt Hepp e gerentes de instituições financeiras locais.

O empresário, Enir Reginatto, assume pela segunda vez o comando da Cacis. O grande desafio desta sua gestão será fazer a transição do período de pandemia, para um período de retomada plena da economia. “Estou ciente de que é necessário realizar ações para ajudar na retomada do crescimento econômico, após a pandemia, que prejudicou muito as empresas”, afirmou. Enir ainda agradeceu a família pelo apoio, e pelos demais associados que confiraram no seu nome, relembrando que já havia sido presidente da Cacis, em 2014/2015.

O agora ex-presidente, Aldir Mauro Huber, destacou algumas ações de sua gestão como, a realização de palestras, Caminhão de Prêmios, doações ao Hospital de Caridade e Assistência Social, debate entre os candidatos à Administração Municipal, viagem à Brasília em busca de recursos para o município, entre tantas outras ações importantes. Aldir Mauro Huber também aproveitou para agradecer o apoio de sua família e amigos neste período que esteve à frente da Entidade. Também agradeceu os diretores que o acompanharam nestes dois anos, aos parceiros de ações e ao novo presidente Enir Luis Reginatto, desejou sucesso neste novo desafio.

O ato de posse da diretoria para o exercício 2022/2023 foi oficializado pelo presidente da CDL – Câmara de Dirigente Lojista de Três Passos, Paulo Cesar Bohn, que desejou sucesso ao presidente Enir Luis Reginatto. E para dar início a essa nova gestão, de maneira simbólica, entregou um PIM a cada Diretor.

O prefeito, Arlei Tomazzoni, destacou a importância da Cacis no município, e enfatizou que a Administração Municipal, pretende manter a parceria na realização de projetos que contribuam para o desenvolvimento municipal.

O presidente do Sindilojas Antônio Afonso Granich, ao se manifestar, destacou a parceria com a gestão anterior, enfatizando que a parceria permanecerá para futuros projetos.

Alisson Müller foi incumbido em nome da Diretoria 2020/2021, em agradecer ao presidente Aldir Mauro Huber pelo excelente trabalho desempenhado, pois foram dois anos difíceis, com união e empenho pessoal, entregando-lhe um mimo.

Diretoria da Cacis (gestão 2022/2022): Presidente: Enir Reginatto; Vice-presidente: Marcos Foerch, a Diretora do Comércio: Cristiane Sell Müller, o Diretor da Indústria: Tiago Roberto Diettrich, o Diretor de Serviços: Tadeu dos Anjos Steffanelo, a Diretora de Turismo: Beatriz Vargas Griffante, o Diretor de RPM e Projetos: Dünner Smaily Bönemann, o Representante da CDL: Paulo Cesar Bohn, o Diretor Secretário: Gledison Devens, o Segundo-Secretário: Sergio Volmir Gomes, o Diretor Tesoureiro: Hortêncio Alfredo Krever, e o Segundo-Tesoureiro: Marcos André Gräbin.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados