Três Passos é contemplado com emenda parlamentar para a área da saúde – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três Passos é contemplado com emenda parlamentar para a área da saúde

Vereadora Maria Helena acompanhou a administradora do Hospital de Caridade em visitas a parlamentares e órgãos públicos, em Brasília (DF)

15 de fevereiro de 2019
Deputado Marcelo Moraes e vereadora Maria Helena

A vereadora Maria Helena Krummenauer, convocada pelo presidente da Câmara Municipal de Três Passos, Vinicius Araujo, esteve participando de várias audiências em Brasília nesta semana.

Maria Helena, juntamente com a administradora do Hospital de Caridade, Paula de Paula, entregou ofícios nos gabinetes dos deputados da bancada gaúcha reivindicando a inclusão de emendas parlamentares para o Hospital de Caridade e para a área de saúde do município de Três Passos.

Além dos gabinetes visitados dos deputados Afonso Motta (PDT), Alceu Moreira (MDB), Bohn Gass (PT), Covatti Filho (PP), Darcísio Perondi (MDB), Giovani Cherini (PR ), Heitor Schuch (PSB), Jerônimo Goergen (PP), Marcelo Moraes (PTB), Márcio Biolchi (MDB ), Marcon (PT), Marlon Santos (PDT), Maria do Rosário (PT), Paulo Pimenta (PT) Pompeo de Mattos (PDT), Maria Helena também esteve presente no Ministério da Saúde, reforçando a importância das destinações de recursos para a área da saúde.

A vereadora retorna com ótimas notícias, uma delas é a liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) do deputado Marcelo Moraes (PTB) destinada para a área da saúde de Três Passos.

Maria Helena, que já foi secretária de saúde do município, diz que foi de extrema importância estas audiências, no que se refere ao pedido de reforço nas emendas parlamentares para a saúde, pois este contato pessoal aproxima o município de Três Passos dos deputados da bancada gaúcha. “Retorno muito feliz com os resultados obtidos em Brasília, pois neste momento precisamos unir forças em busca de soluções conjuntas para a crise financeira do nosso hospital e da atenção básica”.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Câmara de Vereadores de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados