Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos derrota o Elite e assume a liderança isolada do Grupo-A na Segunda Divisão

Com gol do centroavante Vitão, o jalde-negro três-passense venceu o Elite por 1 a 0

9 de maio de 2021
Formação inicial do Três Passos no jogo deste domingo, em Santo Ângelo (Fotos: TAC Imprensa / Divulgação)

O Três Passos (TAC) venceu mais uma pela Série-B do Campeonato Gaúcho, neste domingo de Dia das Mães (09). Jogando fora de casa, em Santo Ângelo, no Estádio da Zona Sul, a equipe três-passense derrotou o Elite, pelo placar de 1 a 0, assumindo a liderança isolada do Grupo-A da competição, com seis pontos em dois jogos disputados e 100% de aproveitamento. O gol do jogo foi marcado pelo centroavante Vitão, aos 21 minutos do primeiro tempo.

A equipe do TAC mais uma vez fez um bom primeiro tempo, conseguindo equilibrar as ações com o Elite, se manter bem posicionada e abrir o placar em uma jogada alçada na área, que o ótimo centroavante, Vitão, aproveitou de cabeça, após cruzamento do lado esquerdo, executado por Luiz.

O próprio Vitão teve outra grande chance, aos 25 minutos, concluindo para fora, de bate-pronto, após outra jogada construída pelo lado esquerdo.

Na segunda etapa, apesar de um bom início, o TAC foi perdendo a posse de bola e o Elite avançou, o que era previsível, já que a equipe estava atrás no placar. O ingresso de Vitinho e de Kauan, deu um maior poder de combatividade ao Três Passos, pressionando pela retomada da posse de bola ainda no campo do Elite.

Mesmo assim, a equipe não conseguia encaixar um bom contragolpe, para matar o jogo. O Elite buscou pressionar, mas sempre de forma desorganizada, e não criou, de fato, uma grande chance de gol, para poder igualar o marcador.

Com a segunda vitória, em dois jogos disputados, o TAC mostra força nesse início de campeonato. E como o jogo entre Marau e Gaúcho terminou empatado em 2 a 2, também disputado hoje à tarde, na cidade de Passo Fundo, o jalde-negro três-passense assume a ponta da tabela de classificação do Grupo-A, de forma isolada.

No meio de semana, o TAC terá pela frente um adversário ainda mais duro fora de casa: na quinta-feira o jogo será contra o São Borja, na fronteira-oeste. O mesmo São Borja que na última quinta-feira goleou o Elite, em Santo Ângelo, por 4 a 1. Neste final de semana, a equipe são-borjense folgou na rodada do Grupo-A.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados