Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Craques do Futuro realizará evento com avaliador do Internacional

Atividades acontecerão neste final de semana, que marca o aniversário de 22 da escola de futebol

16 de setembro de 2021
Equipe Sub-09 da Craques do Futuro (Fotos: Divulgação)

Neste sábado, 18 de setembro, a Escola de Futebol Craques do Futuro, de Três Passos, completará 22 anos. Para proporcionar alegria para seus atletas de 5 até 15 anos, a escola trás para três Passos um avaliador do Internacional, de Porto Alegre, além de proporcionar 16 horas de futebol, envolvendo a Craques do Futuro Três Passos, Craques do Futuro Tiradentes do Sul, Gol Social, de Esperança do Sul, e Academia Bello Centro, de Tuparendi. Além disso, no sábado à noite acontecerá um Drive-Thru para comemorar com toda a comunidade que prestigia a Escola Craques do Futuro nesses 22 anos. Todo evento acontecerá na sede da Associa, local em que são desenvolvidas as aulas da Craques.

No sábado pela manhã, a Craques do Futuro receberá Luan dos Santos avaliador do Internacional. Em seguida terá início os jogos nas categorias Sub07, Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15, envolvendo Craques do Futuro Três Passos, Craques do Futuro Tiradentes e Gol Social de Esperança do Sul. Os jogos acontecerão durante todo o sábado.

No sábado à noite, na sede da Associa, das 19h30min às 22h, a comissão de pais da Craques do Futuro estará disponibilizando um jantar (galeto, massa, salada e molho) no sistema Drive-Thru. As fichas estão à disposição na Rádio Difusora, Rádio Alto Uruguai 92.5 FM, e na League Sports.

As fichas estarão disponíveis até sexta-feira, ao custo R$ 25,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças menores de 12 anos. A comissão de pais pede que todos os interessados adquiram suas fichas com antecedência, para melhor organização do evento.

No domingo, a Craques do Futuro receberá a Escola de Futebol da Academia Bello Centro, de Tuparendi, com objetivo de realizar jogos de integração com a presença do avaliador do Inter. Os jogos acontecerão nas categorias Sub07, Sub09, Sub11, Sub13 e Sub15.

Segundo Fábio Facioni, coordenador da Craques do Futuro, proporcionar esse evento é a melhor forma para comemorar a luta diante das adversidades dos últimos anos. “Ver as crianças praticando futebol novamente e estando longe das telas, é uma questão de saúde física e psicológica. Estamos felizes em proporcionar essa alegria para nossos pupilos e seus familiares”, destaca.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados