Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos confirma mais 14 casos de Covid-19 e total chega a 373 notificações

168 pessoas já receberam alta pela Unidade Sentinela, um aumento de 15 pacientes que são considerados recuperados nas últimas 24 horas

30 de junho de 2020
Hoje também foram realizados mais 18 testes que deram negativo para Covid-19. Com isso, 532 testes foram descartados para o novo coronavírus desde o início da pandemia (Foto: Arquivo)

O município de Três Passos confirmou mais 14 casos de Covid-19, nesta terça-feira. Também hoje, foi confirmado o terceiro óbito de morador do município, homem de 61 anos de idade, que estava internado na UTI do Hospital de Caridade.

Com os 14 novos casos, Três Passos atinge 373 notificações do novo coronavírus. Destes pacientes confirmados, 168 já receberam alta pela Unidade Sentinela, um aumento de 15 pacientes que são considerados recuperados nas últimas 24 horas.

Cinco pacientes do município estão internados no Hospital de Caridade. Um dos pacientes, uma idosa, de 83 anos, que já tem a infecção por Covid-19 confirmada, teve de ser encaminhada à UTI na manhã de hoje. Ela é mãe do paciente que veio a óbito nesta terça-feira.

Outros quatro pacientes estão internados na Ala Covid: três pacientes já tiveram resultado positivo para Covid-19: duas mulheres, de 77 anos e 44 anos, e um homem, de 68 anos de idade. Uma paciente, mulher, de 49 anos, é tratado como caso suspeito. Ela já realizou coleta e aguarda-se o resultado.

No momento, quatro casos aguardam resultado, após os exames serem encaminhados ao Lacen-RS.

Hoje também foram realizados mais 18 testes que deram negativo para Covid-19. Com isso, 532 testes foram descartados para o novo coronavírus desde o início da pandemia em Três Passos.

A Unidade Sentinela já realizou 7.235 atendimentos à comunidade, um aumento de 149 atendimentos nas últimas 24 horas. Destes, 282 atendimentos foram realizados de forma domiciliar, e 37 tiveram encaminhamento ao hospital.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados