Três Passos: Colorados puxam Carroça Gre-Nal em Padre Gonzáles, após título gremista do Gauchão – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três Passos: Colorados puxam Carroça Gre-Nal em Padre Gonzáles, após título gremista do Gauchão

Tradição foi mais uma vez cumprida neste domingo (28)

29 de abril de 2019
Gremistas e colorados confraternizam de forma sadia em Três Passos (Fotos: Roniel Scherer/Vídeo: Gilmar Maier)

Uma tradição que iniciou em 1997 (com pequenas pausas nesse tempo) mais uma vez foi cumprida neste domingo (28), em Três Passos. Trata-se do desafio da Carroça Gre-Nal, onde quem vence o título gaúcho ou o clássico apostado, tem a oportunidade de subir na carroça e ser puxado pelos torcedores rivais, no bairro de Padre Gonzáles. São cerca de 34 participantes, entre gremistas e colorados, que confraternizam e comemoram de forma sadia as conquistas de seu clube. Como este ano o Grêmio conquistou o título do Campeonato Gaúcho sobre o Inter, neste mês de abril, foram os tricolores que tiveram o privilégio de apenas subir na carroça e tirar onda com os rivais.

Já são 17 puxadas da carrocinha. Os colorados estão em vantagem, com onze vitórias. Mas os gremistas, nos últimos dois anos, tentam reverter esse histórico, contabilizando agora seis vitórias.

A Carroça Gre-Nal iniciou seu trajeto na entrada de Padre Gonzáles, pela Avenida Farroupilha, próximo ao Rico Entulhos, percorrendo o caminho até o Clube Ipiranga. Além dos participantes, familiares e amigos acompanham a puxada, com carreata, foguetório, incentivo e muita flauta nos rivais. A comunidade de Padre Gonzáles também é receptiva à festa, acenando para a turma por onde passam.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados