Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Caminhão cai em ribanceira na RSC 472 e condutor fica ferido

Corpo de Bombeiros de Três Passos resgatou a vítima, que chegou a ficar preso às ferragens. Acidente aconteceu nas proximidades da ponte sobre o rio Turvo

13 de junho de 2020
Caminhão despencou cerca de 20 metros, às margens da rodovia (Fotos: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Três Passos atendeu na tarde deste sábado (13) um acidente na RSC 472, proximidades da ponte sobre o rio Turvo, do lado três-passenses, na divisa com Tenente Portela.

O condutor de um caminhão Mercedez Benz 1935, trafegava pela rodovia no sentido Três Passos a Tenente Portela, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e despencou de uma altura de 20 metros, morro abaixo.

A vítima ficou presa nas ferragens, sendo necessário aos bombeiros que atenderam a ocorrência, utilizar um aparelho desencarcerador.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, fez a sinalização da via com cones e fitas, procedendo em seguida ao resgate da vítima, de 44 anos de idade.

Ele estava no interior do caminhão, de.propriedade de uma empresa de ferragens e material de construção, da cidade de Uruguaiana (RS).

O condutor estava consciente, se queixando de dores no tórax e nos membros superiores.

O Corpo de Bombeiros procedeu a imobilização com uso de colar cervical e, após retirada da vítima do local, com o auxílio de cabos e de pessoas que estavam no local, o homem foi conduzido até o Hospital de Caridade de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados