Três Passos: Banco do Brasil promove 2ª Feira de Negócios voltada ao setor agropecuário nesta quinta e sexta-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Banco do Brasil promove 2ª Feira de Negócios voltada ao setor agropecuário nesta quinta e sexta-feira

Durante a feira é prestado apoio às mais diversas linhas produtivas do setor agropecuário

19 de julho de 2018
Feira de Negócios acontece nestes dois dias, em frente à agência do Banco do Brasil, em Três Passos (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

A agência do Banco do Brasil de Três Passos está promovendo nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20 de julho, a 2ª Feira de Negócios, em frente ao banco, na Rua Getúlio Vargas, no centro da cidade.

O objetivo do evento é proporcionar espaço para que empresas ligadas ao setor agropecuário apresentem produtos aos agricultores do município, como máquinas e tratores, além de outros implementos agrícolas, sementes e novas tecnologias para comercialização e rodada de negócios.

Durante a feira é prestado apoio às mais diversas linhas produtivas do setor agropecuário, com informações relacionadas à suinocultura, pecuária de leite, orientação para compra de veículos e muito mais.

Para a gerente do Banco do Brasil em Três Passos, Taciana Faccin Montagner, a feira coloca a disposição dos produtores rurais, “máquinas, equipamentos e novas tecnologias, com o produtor podendo procurar o atendimento do banco, saber de seus limites de crédito e conhecer as novas condições de financiamento a partir plano safra, podendo realizar seu negócio”.

Quem esteve visitando a feira em Três Passos nesta quinta-feira é o superintendente do Banco do Brasil na regional Santa Rosa, Alessandro Zago. De acordo com ele, este mesmo estilo de evento é realizado paralelamente em 48 cidades da região, no período compreendido entre 16 e 31 de julho. Para Zago, trata-se de uma oportunidade para os produtores negociarem com as empresas a partir de condições diferenciadas, a partir do apoio financeiro do Banco do Brasil, principalmente através do plano safra, lançado este mês.

“A nossa região tem uma vocação muito forte para o agronegócio, e a feira de negócios promovida pelo Banco do Brasil destina-se também para que o público em geral possa se aproximar e ter um entendimento ainda maior sobre esse papel fundamental que o setor agrícola tem para a economia de nossas comunidades, conhecendo as novas tecnologias e equipamentos”, destacou Zago.

A 2ª Feira de Negócios do Banco do Brasil terá funcionamento nesta quinta-feira até as 18h e na sexta-feira, até as 17h.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados