Três Passos: Autor do homicídio no centro da cidade foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Três Passos: Autor do homicídio no centro da cidade foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia

Polícia prossegue nas buscas ao principal suspeito de autoria do crime

1 de abril de 2019

A Polícia Civil identificou o autor do crime de homicídio ocorrido na madrugada de sábado, no centro de Três Passos, mas ainda não conseguiu localizar o indivíduo. Nesta segunda-feira a polícia prossegue nas buscas para localizar o suspeito, de acordo com informações atualizadas pelo delegado Marion Volino.

O corpo de Jeferson Cassiano Wildner, de 22 anos, que foi morto no pátio do Posto Ipiranga Centro, na Avenida Santos Dumont, acabou sendo sepultado ontem, no cemitério de Padre Gonzáles.

Ele sofreu socos, pontapés e também uma coronhada na cabeça. A BM acionou o SAMU e o jovem chegou a ser socorrido até o hospital, mas o óbito foi constatado quando deu entrada no plantão médico. O crime, que aconteceu por volta de 0h52min de sábado, foi flagrado por uma câmera de monitoramento do posto, o que ajudou a polícia na identificação do autor, que fugiu do local utilizando um carro Focus, de cor preta.

O agressor desferiu cerca de seis ou sete socos na vítima. Jeferson ainda tentou se levantar, mas o agressor continuou chutando a cabeça da vítima com violência. Ao final, sacou uma arma de fogo e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima.

Jeferson era morador de Esperança do Sul e trabalhava em uma madeireira, localizada em Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados