Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Após licença para tratamento de saúde, José Carlos reassume comando do executivo

O afastamento momentâneo ocorreu para que o prefeito se submetesse a um cateterismo para desobstrução de artérias coronárias

3 de dezembro de 2019
Vice-prefeito, Jorginho (E), e o prefeito, José Carlos (Foto: Prefeitura de Três Passos/Divulgação)

José Carlos Amaral reassumiu a chefia do Executivo Municipal de Três Passos. Depois de 12 dias licenciado para tratamento de saúde, o prefeito retornou às atividades normais na manhã desta terça-feira (03). Durante este período, coube ao vice, Jorge Leandro Dickel, exercer o cargo de prefeito e dar andamento às ações da Administração Municipal.

O afastamento momentâneo ocorreu para que José Carlos se submetesse a um cateterismo para desobstrução de artérias coronárias. O procedimento, realizado no último dia 22, no Hospital São Lucas da PUC-RS, em Porto Alegre, foi bem sucedido.

Agora as atenções do mandatário três-passense se concentrarão na supervisão de várias obras que estão em andamento e cuja meta é concluí-las ainda em 2019. Entre as atividades que também demandarão o acompanhamento do prefeito está o fechamento do ano fiscal.

Logo após reassumir o governo, José Carlos fez questão de agradecer às inúmeras demonstrações de carinho e desejos de pronto restabelecimento manifestados pela comunidade. Também enalteceu o empenho do vice-prefeito, Jorginho, que deu sequência normal aos trabalhos da administração.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados