Três Passos: Ampliação da EMEI Lápis de Cor vai possibilitar abertura de novas vagas – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três Passos: Ampliação da EMEI Lápis de Cor vai possibilitar abertura de novas vagas

Ampliação vai possibilitar a abertura de 20 novas vagas na instituição de ensino infantil

2 de outubro de 2018
Atualmente, 95 alunos estão matriculados em turmas de berçário e maternal na EMEI Lápis de Cor

Seguem as obras de reforma e ampliação na Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Lápis de Cor, localizada na Avenida Duque de Caxias, no centro de Três Passos. Executada pela empresa Rinnovare Construções LTDA, de Palmitinho, as obras tiveram início no mês de junho.

A previsão é aumentar o número de vagas, conforme informou o prefeito José Carlos Amaral. “Além de melhorar a infraestrutura, cerca de 20 novas vagas serão abertas para atender a demanda”, explicou.

O investimento na escola está sendo realizado com recursos próprios do Município, na ordem de R$ 334.218,70. A parte reformada mede 419,40 m² e a ampliação outros 125,05m², onde vai ser construída uma sala para berçário, área de lazer, fraldário e copa.

Atualmente, 95 alunos estão matriculados em turmas de berçário e maternal na EMEI Lápis de Cor, que deve ter as obras concluídas até dezembro.

Ao todo, desde o ano de 2017, o valor investido na infraestrutura dos espaços escolares ultrapassa R$ 1milhão, advindo de recursos próprios do Município de Três Passos vinculados à Educação, através da Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE) e Salário Educação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados