Sessão de autógrafos e lançamento acontecem a partir das 20h30min, no Cine Teatro Globo, em Três Passos
O médico três-passense, Nelson Brauwers, estará participando na noite desta sexta-feira (26), na sala de espera do Cine Teatro Globo, de sessão de autógrafos coletiva e lançamento de quatro novas obras em sua trajetória literária.
“Alumbramento poético, sentimental, amoroso e político de um anarquista”; “Toda palavra sabe o quanto dói”; “Sob o regime da peste e do medo”; e “Talvez ou Quase Hai Kais”, são as quatro obras de poesias que foram publicadas em 2020 pela Muruci Editor e que estarão sendo lançadas e autografadas hoje, além de outros dois livros de sua autoria que estarão a disposição do público: A Subversão dos Delírios, de 1998; e Memórias do Outro, de 2018, ambos também de poesias.
O evento, que acontecerá a partir das 20h30min, com acesso livre para o público, respeitando as regras dos protocolos sanitários.
Também durante o evento será lançado oficialmente à comunidade o livro Pandemia Literária, uma obra organizada por Nelson Brauwers e Juarez Braga Zamberlan, e que traz uma coletânea de textos, artigos, poesias e crônicas, de diversos três-passenses e autores convidados. Eles foram desafiados a escreverem, durante o período inicial da pandemia, em 2020, sobre diferentes aspectos daquele momento, e os textos foram reunidos nesta obra, editada pela Muruci Editor, de Porto Alegre.
A reportagem da Rádio Alto Uruguai realizou uma entrevista exclusiva com Nelson Brauwers e também com Juarez Braga Zamberlan, que comentam sobre as obras e a importância da cultura.
Entrevista com Nelson Brauwers:
Entrevista com Juarez Braga Zamberlan
Convite para o evento desta sexta-feira (26)