Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três-passense, jornalista Wianey Carlet faleceu na madrugada desta sexta-feira

3 de abril de 2018

Morreu na madrugada desta sexta-feira (29) o jornalista João Wianey Carlet, aos 68 anos. O jornalista teve uma parada cardíaca no hospital São Francisco, da Santa Casa, em Porto Alegre. O profissional da comunicação havia realizado uma cirurgia vascular das pernas, que foi considerada bem sucedida. Porém, após sair da UTI, a recuperação não evoluiu bem. Uma artéria coronária obstruiu e Wianey acabou sofrendo um evento desastroso, com parada cardíaca. Mesmo com a instalação de um suporte circulatório, a medida não foi eficaz e ele não resistiu.

 

Wianey Carlet nasceu em Três Passos, no ano de 1949, mas ainda criança foi residir na cidade de Getúlio Vargas. Foi lá que começou na profissão, aos 20 anos, na Rádio Sideral, , após a reabertura da emissora, que foi fechada em 1964.

 

Na sequência, se transferiu para Porto Alegre e passou a trabalhou na Rádio Cultura, onde fazia locução comercial. Wianey Carlet ainda trabalhou no Correio do Povo e na Rádio Guaíba. Em 1974, passou a trabalhar na Difusora e, oito anos depois, com outros jornalistas, criaram a Rádio Sucesso 1340.

 

Em 1986, Wianey voltou para a Rádio Guaíba e, em 1994, passou a integrar os quadros da RBS. Após 22 anos, acabou demitido e acertou a transferência para a Band, onde estava trabalhando desde o início de setembro deste ano.

 

O comunicador será velado a partir das 13h desta sexta, no crematório Saint Hilaire, em Viamão. Nas redes sociais, o jornalista recebeu diversas homenagens.

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados