Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três-passense Bruno Schmitz Fensterseifer vence prova em Santa Catarina e lidera o Brasileiro de Motocross

3 de abril de 2018

O três-passense Bruno Schmitz Fensterseifer, de 16 anos de idade, disputou no domingo pela manhã (30), em São José (SC), a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross Pró 2017, na categoria Júnior. Ele conseguiu vencer a prova e lidera a competição nacional.

 

Bruno#40 largou na segunda posição e acabou tendo uma queda no início da corrida, o que dificultou ainda mais as coisas para o piloto, que chegou a estar na oitava posição.

 

Porém, em uma prova de muita superação, o três-passense conseguiu se recuperar e tomar novamente a dianteira, abrindo vantagem para os adversários e mantendo a liderança até o fim.

 

As demais colocações ainda sofreram mudanças. Rodolfo Bicalho, que largou na ponta e tinha perdido posições ao longo da prova, terminou em segundo, seguido de Rafael Ribeiro e Gabriel Andrigo.

 

Com a segunda vitória seguida no Brasileiro de Motocross, pois já havia vencido a etapa de Cornélio Procópio (PR), no início de junho, Bruno Schmitz Fensterseifer lidera a competição na categoria Júnior com 50 pontos, seguido por Rodolfo Bicalho, com 38 pontos e Keven Ikeda, que soma 36 pontos.

 

A terceira etapa da competição nacional acontece no próximo domingo, dia 6 de agosto, em Extrema, município localizado em Minas Gerais.

 

Rádio Alto Uruguai / Fotos: Tiago Lopes (Confederação Brasileira de Motocross – CBM)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados