Três incêndios são registrados nos últimos três dias em cidades da região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Três incêndios são registrados nos últimos três dias em cidades da região

Casos ocorreram em Horizontina, Três de Maio e Doutor Maurício Cardoso. Em dois deles, há suspeita de incêndio criminoso.

15 de abril de 2019
Em Horizontina (foto), filho é suspeito de colocar fogo na casa da mãe. (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Entre sexta-feira, dia 12, e o último domingo, dia 14, foram registrados pelos menos três incêndios em cidades da região Noroeste. Conforme a Brigada Militar, um caso ocorreu na última sexta-feira em Horizontina e os outros dois em Três de Maio e Doutor Maurício Cardoso. Há suspeita de que os incêndios em Horizontina e Três de Maio tenham sido criminosos.

Em Horizontina, o incêndio ocorreu por volta das 12h30min da última sexta-feira na Rua Giruá do Bairro Operário. De acordo com o boletim de ocorrência, o próprio suspeito de autoria compareceu ao Corpo de Bombeiros e confessou que ateou fogo na residência de sua mãe. Os bombeiros se deslocaram ao local e constataram a veracidade da informação. A casa foi totalmente destruída pelas chamas. O suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante, e depois conduzido ao sistema prisional. A mãe possuía medidas protetivas contra o filho. O local do incêndio foi isolado até a chegada da perícia.

Em Três de Maio, o incêndio foi registrado em uma residência da Rua São Miguel, no Bairro São Pedro, por volta das 22h20min deste domingo. Uma testemunha contou aos policiais militares que avistou um homem entrar na chácara com um objeto nas mãos e, após cerca de 15 minutos, saiu sem nada. O fogo começou em seguida, conforme a testemunha. A Brigada Militar realizou buscas e encontrou o suspeito a cerca de 50 metros do local. O Corpo de Bombeiros controlou as chamas. A perícia foi solicitada para apurar as causas do incêndio. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia e, após, encaminhado ao Presídio Estadual de Santo Cristo.

Em Doutor Maurício Cardoso, um galpão de madeira foi destruído por um incêndio por volta das 19h deste domingo na localidade de Barra do Centro Novo. Segundo a Brigada Militar, a proprietária não soube informar como aconteceu o incêndio e não tem suspeitos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados