Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Transição de governo começa no dia 1º de dezembro em Três Passos

O novo governo irá diminuir algumas secretarias da administração municipal

17 de novembro de 2020
Foto: Divulgação

O processo de transição do atual governo municipal de Três Passos para a nova gestão do prefeito eleito Arlei Tomazoni já começou.

Nesta manhã de terça-feira (17), o prefeito José Carlos Amaral recebeu Arlei Tomazoni e seu vice, Pastor Rodrigo Ipê, no gabinete do centro administrativo e ficou acordado que as equipes de transição começarão o trabalho no dia 1º de dezembro.

O prefeito José Carlos Amaral fará uma apresentação de todos os projetos que foram colocados em prática em sua administração e os que estão em andamento no município, para deixar a disposição do prefeito eleito Arlei Tomazoni.

Foi um encontro tranquilo segundo o prefeito eleito, que afirmou estar montando a sua equipe de governo. A única definição é que o vice-prefeito, Pastor Ipê, irá assumir a secretaria de Assistência Social de Três Passos.

Arlei Tomazoni enfatiza que o objetivo do Pastor Ipê assumir a Assistência Social é fazer economia. O prefeito eleito também reafirmou que irá diminuir algumas secretarias da administração.

Arlei Tomazoni e o Pastor Ipê estão à frente do município de Três Passos para o mandato que começa no dia 1º de janeiro de 2021 e irá até 31 de dezembro de 2024.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados