Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Todos os 31 casos suspeitos de Covid-19 da 17ª Coordenadoria de Saúde deram resultado negativo

Coordenadoria, com sede em Ijuí, abrange uma parte dos municípios da região Celeiro

7 de abril de 2020
Resultados oficiais somente são divulgados após análise do Lacen-RS (Foto: Arquivo)

A 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), com sede em Ijuí, informou que os exames dos 31 casos suspeitos de Covid-19 nos municípios de abrangência da coordenadoria, que inclui uma parte dos municípios da região Celeiro, deram resultado negativo.

Um dos laudos é o caso do paciente de Campo Novo, que está internado no Hospital Bom Pastor, em Santo Augusto, com suspeita de coronavírus e que teve seu resultado negativo. Além de Campo Novo, Augusto Pestana, Catuípe, Coronel Barros, Pejuçara e Crissiumal tiveram um exame cada negativo.

No município de Panambi, os três casos suspeitos foram descartados e também todas as 22 coletas de exames em Ijuí negativaram.

A 17ª CRS informou ainda que um paciente de Ajuricaba, que se encontra internado no Hospital da Unimed em Ijuí, teve resultado positivo. Uma nova amostra está sendo encaminhada ao Lacen-RS, para contraprova, e somente assim entrará na contabilização da coordenadoria.

O homem está internado desde a última sexta-feira. Ele apresentou sintomas compatíveis com a doença e relatou ter circulado por regiões do Estado que já possuíam casos confirmados.

O Hospital da Unimed Noroeste-RS ainda comunicou que, neste momento, registra uma segunda internação, de uma idosa, de 88 anos de idade, residente em Ijuí, que está sendo monitorada para Covid-19.

Fonte: Rádio Alto Uruguai e Rádio Progresso

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados