Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TJD pune Bagé com perda de pontos, mas jogo de volta terá de ser disputado no domingo

3 de abril de 2018

Após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), na tarde desta quarta-feira (19), foi definido que o Grêmio Bagé perdeu os pontos do jogo de ida das quartas de final, disputado em Três Passos, no dia 12 de julho, contra o TAC, pela utilização irregular do atleta Vitor Oliveira.

 

De acordo com a decisão do tribunal, o Bagé perdeu três pontos (havia vencido por 2 a 1 o jogo da semana passada) e fica com um saldo negativo de um gol. Já o TAC fica agora com saldo positivo de um gol na disputa.

 

Dessa maneira, o jogo de volta das quartas de final será disputado no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Pedra Moura, em Bagé. O TAC alcançará a classificação se vencer ou empatar o jogo. Também passa se perder por um gol de diferença, desde que marque pelo menos um gol (2 a 1, 3 a 2, etc.), já que vale o gol qualificado fora de casa. O Bagé terá de vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Vitória do Bagé por 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

 

Quem passar, pega o Igrejinha nas semifinais, mas estará antecipadamente classificado para a Divisão de Acesso de 2018.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Janiel Glinke (Especial TAC/Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados