Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TJD irá julgar hoje a tarde denúncia contra o Grêmio Bagé que pode classificar o TAC para a Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

Em sessão de julgamento marcada para hoje, às 17 horas, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), da Federação Gaúcha de Futebol, estará analisando e decidindo a respeito de uma denúncia formulada contra a equipe do Grêmio Bagé, adversário do Três Passos (TAC) nas quartas de final da Terceirona do Campeonato Gaúcho.

 

No dia 12 de julho, no jogo de ida desta fase da competição, disputado em Três Passos, a equipe do Bagé utilizou no segundo tempo o jogador Vitor Oliveira, que tinha contrato com o clube bajeense até a data de 2 de julho. De acordo com a denúncia oferecida, o atleta estava, portanto, com seu vínculo inativo e sem registro no BID – Boletim Informativo Diário, da CBF.

 

Uma das penalidades previstas, como o confronto é eliminatório, é a desclassificação do Bagé do campeonato, o que beneficiaria diretamente o TAC, que estaria classificado para a Divisão de Acesso de 2018, independente das semifinais, pois a dupla Gre-Nal também se classificou para esta etapa.

 

A expectativa é grande, tanto em Três Passos, como em Bagé, já que as duas equipes, que possuem tradição no futebol gaúcho, estão a algumas temporadas longe da Divisão de Acesso.

 

A direção do Três Passos está confiante em uma decisão favorável à denúncia oferecida ao TJD. O advogado João Gabriel Moeller Demeneghi, ex-goleiro do Internacional, estará representando o clube no julgamento de hoje.

 

Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo FGF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados