Terça e quarta-feira são marcados por muito calor e abafamento – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Terça e quarta-feira são marcados por muito calor e abafamento

Nesta terça-feira à tarde, às máximas ultrapassam os 35°C com facilidade e em algumas cidades chegam a 38°C e 40°C

11 de dezembro de 2018

Massa de ar quente se intensifica sobre o território gaúcho nesta terça-feira (11), e o calor será escaldante à tarde. Hoje, em Três Passos e região, o sol predomina ao longo do dia e apesar de aparecer algumas nuvens no céu, ocorrem períodos de céu claro em muitas áreas. O vento fica calmo e sopra fraco do quadrante leste-norte, mas durante a tarde o vento pode ser moderado em alguns momentos.

A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 20°C e 21°C em grande parte da região, mas, chegou a atingir 18°C em alguns pontos. Durante o dia a temperatura sobe muito rapidamente e a temperatura ultrapassa os 30°C antes do meio dia. À tarde, às máximas ultrapassam os 35°C com facilidade e em algumas cidades chegam a 38°C e 40°C.

Na quarta-feira (12), o sol até aparece em Três Passos e região e a temperatura ainda fica elevada. Porém, áreas de instabilidade trazem aumento da nebulosidade e chuva no decorrer do dia. Há risco de chuva forte com raios, trovadas e temporais isolados com granizo, especialmente com ventania.

Na quinta (13) e sexta-feira (14), o sol aparece com nuvens em Três Passos e toda a região, mas não se descarta pancadas isoladas de chuva, sobretudo na quinta-feira. A temperatura volta a subir muito e provoca calor e abafamento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados