Tenente Portela terá 1º Encontro de Canoagem de Aventura – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tenente Portela terá 1º Encontro de Canoagem de Aventura

3 de abril de 2018

A Associação Amigos dos Caminhos do Interior (ASACIRS) promove no próximo dia 12 de novembro, a primeira edição do Encontro Portelense de Canoagem de Aventura. A programação inicia com um café da manhã no Hotel Avenida, em Tenente Portela, e depois ocorre o deslocamento dos participantes e seus equipamentos.

 

A partida acontecerá às 08h, na divisa entre o município de Palmitinho e a Terra Indígena do Guarita. Durante o percurso de 34 quilômetros pelo rio Guarita haverá almoço na propriedade de Luís Carlos Freitas, na localidade de Saudade da Serra, interior de Vista Gaúcha. À noite, será servido um costelão, nas dependências do CTG Sentinela da Fronteira.

 

Os organizadores ressaltam que o evento visa chamar a atenção para a preservação do meio ambiente e do Salto do Yucumã. Cada canoísta receberá uma medalha de participação. Todo o percurso será monitorado por batedores.

 

As inscrições são feitas exclusivamente no site da prefeitura de Tenente Portela. O prazo encerra amanhã, dia 3 de novembro. O valor da inscrição é R$ 50,00 por canoísta, incluindo café e almoço. Já existem confirmações de canoístas de várias cidades do Rio Grande do Sul. A expectativa é de 100 a 150 inscritos.

 

São apoiadores da primeira edição: Guapos do Remo de Ijuí, Sindicato Rural de Tenente Portela, Parque Estadual do Turvo, Rotary Club e secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT).

 

*Com informações da Organização do Evento

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados