Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tenente Portela: Profissionais de enfermagem do HSA realizarão protesto pelo piso salarial

Categoria aproveita o dia 12 de maio, reconhecido como Dia da Enfermagem, para reivindicar a aprovação de projeto em nível nacional

12 de maio de 2021
Profissionais de enfermagem do Hospital Santo Antônio reivindicam a aprovação do piso salarial da categoria (Foto: Rádio Alto Uruguai)

Profissionais do setor de enfermagem do Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, promoverão no começo da tarde desta quarta-feira (12), uma carreata de protesto, tendo como tema o projeto de lei 2.564/2020, que trata sobre o piso salarial da categoria. O ato ocorrerá hoje, pois o dia 12 de maio marca o dia internacional da enfermagem.

A saída do protesto, que contará com apoio de profissionais de Miraguaí, será às 13h30min, em frente ao Moto Clube, na avenida Santa Rosa. Todos os participantes do protesto estarão vestindo roupas na cor preta.

A coordenação da carreata informa que o Hospital Santo Antônio estará funcionando normalmente e que o protesto não afetará em nada as atividades e cuidados dos pacientes da casa de saúde.

As equipes de enfermagem que estão de plantão nesta quarta-feira e que puderem conciliar, irão fazer seu intervalo de almoço na hora do protesto para poderem apoiar a manifestação.

A carreata passará pelas principais avenidas do centro de Tenente Portela, até a saída para Miraguaí, quando será feito o retorno até o ponto de partida.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados