Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Tenente Portela: Polícia Civil recupera objetos furtados no dia 15 de julho na cidade

3 de abril de 2018

Na manhã de quarta-feira (26), a Polícia Civil de Tenente Portela recuperou 100% dos objetos furtados no dia 15 de julho, na residência de um morador localizada na Rua Tapes, em Tenente Portela. Os objetos estavam na residência do autor do furto, indivíduo natural de Derrubadas, de 23 anos de idade, mas atualmente residente em Tenente Portela.

 

Para chegar ao paradeiro, a investigação da Delegacia de Polícia reuniu elementos técnicos, como a perícia no local do crime e imagens de câmaras de vídeo-monitoramento, bem como de ferramentas tradicionais, como informações de pessoas da comunidade e da Brigada Militar.

 

O autor, que confessou a prática do furto, disse que após arrombar uma janela, subtraiu os objetos e os carregou até um posto de lavagem nas proximidades, de sua propriedade. No dia seguinte, usando o veículo de um cliente, transportou até sua residência no bairro Operário, que estava mobiliando.

 

O delegado de Polícia de Tenente Portela, Roberto Fagundes Audino, adverte para que eventuais vítimas não negociem a devolução de objetos diretamente com criminosos, pois além de abastecer financeiramente organizações criminosas, estarão expondo a sua segurança e de suas famílias.

 

Rádio Alto Uruguai – com informações e fotos da Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados