Tenente Portela: Após acidente com camionete, condutor morre ao sofrer descarga elétrica – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Tenente Portela: Após acidente com camionete, condutor morre ao sofrer descarga elétrica

Fato aconteceu na noite de segunda-feira, no bairro São Francisco

19 de março de 2019
Homem morreu no próprio local (Fotos: Sandro Medeiros/Portela Online)

Um homem de 34 anos de idade morreu, após sofrer uma descarga elétrica, na noite de segunda-feira, em Tenente Portela. Ele conduzia uma caminhonete GM S10, placas do Paraná, que acabou colidindo em um poste de concreto e, quando saiu do veículo, acabou encostando em fios de alta tensão. O fato aconteceu no bairro São Francisco, em Tenente Portela. Para ter acesso ao corpo foi necessário aguardar uma equipe da RGE fazer o desligamento da rede elétrica.

De acordo com a Brigada Militar (BM), após colidir contra um poste de concreto, por volta das 22h30min, na rua Ernesto Sartori, a vítima teria saído da S10, subido em um barranco a pé e encostado em fios de alta tensão que estavam energizados e caídos, devido ao choque da camionete contra o poste.

A vítima foi identificada como Eder João Marchioro. Equipe do Samu chegou a ser acionada, mas constatou o óbito do homem ainda no local. As causas do acidente e demais detalhes serão investigados pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Brigada Militar)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados