Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Temporal danifica estrutura da Feira do Peixe em Taquaruçu do Sul e deixa feridos

3 de abril de 2018

Um forte temporal registrado na tarde deste sábado destruiu boa parte da estrutura da 12ª Feira do Peixe de Taquaruçu do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul. O evento, aberto oficialmente hoje, tem a previsão para encerrar na próxima terça. A programação foi comprometida. A prefeitura da cidade e entidades organizadoras avaliam a situação.

Dezenas de pessoas estavam no local quanto o temporal chegou. Uma pessoa da equipe de segurança ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Várias outras sofreram escoriações e tiveram que ser medicadas.

 

Segundo a prefeitura os prejuízos causados são elevados. O prefeito Valmir Luiz Menegat disse que o vendaval causou pânico diante da força do vento que foi destruindo a estrutura que abriga 55 expositores de Taquaruçu do Sul e região do Médio Uruguai”, observa. A estrutura de ferro caiu sobre vários automóveis.

 

Menegat informou que a expectativa é comercializar entre 12 e 15 toneladas de peixe e reunir um público de três a quatro mil pessoas por dia. “Evidentemente que esse temporal prejudica a feira, mas estamos avaliando a como proceder agora”, anunciou.

 

Iraí

Na cidade de Iraí o vendaval deste sábado destelhou parcialmente várias residências. A prefeitura realiza levantamento para dimensionar os estragos causados pelo mau tempo.

 

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados