Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Temporal com chuva, vento e granizo causou estragos em Miraguaí

Temporal teve duração de cerca de cinco minutos e provocou estragos em prédios, casas, alagamentos e queda de árvores em pontos do município

6 de outubro de 2021
Estragos em diversos pontos da cidade (Fotos: Prefeitura de Miraguaí)

Um temporal com vento, queda de granizo e chuva torrencial, no início da tarde desta quarta-feira (06), que durou cinco minutos, provocou estragos em dezenas de residências da área urbana e interior do município de Miraguaí.

Segundo o prefeito, Valdelirio Pretto da Silva (Pretinho), o temporal atingiu parte da cidade e provocou destelhamentos de residências, queda de árvores e também o alagamento de parte da Avenida Ijuí, no centro da cidade. “Telhas de fibrocimento e galhos de árvores foram jogados pelo vento nas ruas, mas felizmente não tivemos pessoas feridas”, disse.

Pretinho informou que equipes da prefeitura distribuíram lonas e trabalharam no recolhimento dos entulhos e galhos de árvores. “Foram registrados danos também no interior do município e nesta quinta-feira teremos dados mais precisos, após conclusão de um levantamento por parte da Defesa Civil e da prefeitura”, informou Silva.

As cidades de Bom Progresso e Campo Novo também registraram danos causados pelo temporal.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados