Temporal assustou moradores de Crissiumal na noite de segunda-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Temporal assustou moradores de Crissiumal na noite de segunda-feira

A unidade da Cotricampo registrou 88 milímetros de chuva em Crissiumal até as 8 horas da manhã desta terça-feira

12 de junho de 2018
O vento forte ainda derrubou parte do forro da parte externa de uma casa na Rua da Esquina, na cidade - Foto: Rose Som Sete

Um forte temporal com rajadas de vento atingiu Crissiumal na noite de segunda-feira (11), por volta das 21h25min, com chuva torrencial, raios, trovões e granizo miúdo.

Não há informações de danos na cidade de Crissiumal. Moradores do chamado “condomínio”, que é um galpão onde várias famílias moram em repartições, na Vila Paraíso, entraram em contato com a reportagem da Rádio Alto Uruguai relatando a precariedade do local. A água invadiu as casas, trazendo prejuízo aos moradores.

O vento forte ainda derrubou parte do forro da parte externa de uma casa na Rua da Esquina, na cidade.

A unidade da Cotricampo registrou 88 milímetros de chuva em Crissiumal até as 8 horas da manhã desta terça-feira. Na cidade de Humaitá, o nível de chuva atingiu cerca de 65 milímetros.

Na região, também houve registro de queda de granizo pequeno na cidade de Campo Novo.

Em Giruá o temporal de granizo iniciou por volta das 4h30min e durou cerca de meia hora. Os bombeiros da cidade já receberam mais de 80 chamados avisando que casas tiveram os telhados danificados.

Em Santa Rosa, o temporal de granizo atingiu as localidades de Lajeado Pessegueiro, Linha Faxinal, no interior do município, e nas proximidades da Polícia Rodoviária Estadual. Os bombeiros de Santa Rosa receberam mais de 10 chamados comunicando estragos. Os bombeiros ainda providenciaram a retirada de uma árvore que havia caído nas imediações do trevo do porco, na ERS 344, em Santa Rosa, no acesso à Santo Cristo.

Esta frente fria que provocou chuva e os temporais fará com que a temperatura volte a cair na região nos próximos dias, com mínimas abaixo dos 5°C entre quarta e quinta-feira.

 

Parte do forro desabou com a força do vento na Rua da Esquina em Crissiumal

Água invadiu o “condomínio” onde famílias residem em Vila Paraíso em Crissiumal

Vídeo mostra a intensidade do vento que atingiu Crissiumal e o volume de chuva

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados