Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

ATUALIZADA: Temporal arranca telhado de prédio no centro de Três Passos

Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou o trecho da rua onde ocorreu o fato. Não houve feridos. Três locais na cidade tiveram destelhamento. Fios da rede elétrica e galhos de árvores também acabaram caindo na Avenida Ijuí.

21 de junho de 2022
Fotos: Moisés Scherer / Maiara Räder / Rafael Petry (Rádio Alto Uruguai)

A noite desta terça-feira (21) foi marcada por chuva e vento forte, que resultou em estragos no centro de Três Passos.

Há registro de galhos e fios da rede elétrica caídos na Avenida Ijuí. Na Rua Gaspar Silveira Martins, a força do vento arrancou um telhado de zinco de um prédio residencial, nas proximidades da Rádio Alto Uruguai. A estrutura foi arremessada pelo vento contra uma residência, no outro lado da rua.

Segundo informações de familiares, o casal da residência atingida estava em casa no momento do fato, mas ninguém ficou ferido, restando apenas danos materiais e o susto com o ocorrido.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e isolou o trecho da rua onde ocorreu o fato. Não houve feridos.

O secretário de Transportes do Município, Claudemir Senker, esteve no quartel local do Corpo de Bombeiros, levando lonas para atendimento às famílias ou locais que necessitarem.

O Corpo de Bombeiros atualizou as informações à nossa reportagem na manhã desta quarta-feira. Três locais sofreram destelhamento no temporal da noite passada: o prédio que teve o telhado arremessado para o outro lado da rua e o prédio onde fica instalada a Defensoria Pública, ambos um ao lado do outro, na Rua Gaspar Silveira Martins. O prédio da Defensoria teve um princípio de alagamento e recebeu lonas para amenizar os prejuízos.

Trecho da Rua Gaspar Silveira Martins, a partir da esquina com a Rua General Osório, em frente à Rádio 92,5 FM, está bloqueado no início desta manhã, para retirada dos zincos que atingiram a casa localizada nesta esquina.

Também uma casa, na Rua Independência, no bairro Santa Inês, sofreu destelhamento.

Os bombeiros atenderam ainda chamados para cortes de árvores e galhos, na Avenida Ijuí e na BR-468.

Um ouvinte relatou que no início da manhã desta quarta-feira, galhos estavam sobre a pista da RSC-472, proximidades da localidade de Daltro Filho, em Tenente Portela, no trecho da rodovia entre Tenente Portela e Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados