Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Técnico Fabiano Borba ex Tupi de Crissiumal comandará o Gaúcho de Passo Fundo na Copa Wianey Carlet

As tratativas para a contratação do treinador pelo Gaúcho se estenderam durante toda a semana, pois Fabiano Borba tinha um projeto de aperfeiçoamento com técnico, programado para este período na Europa

30 de julho de 2018
Fabiano Borba comandou o Tupi em 21 jogos, conseguindo 10 vitórias - Foto: Rádio Alto Uruguai

O técnico Fabiano Borba comandará o Gaúcho de Passo Fundo na Copa Wianey Carlet neste segundo semestre de 2018. Borba fez um grande trabalho no Tupi de Crisisumal durante a Divisão de Acesso deste ano, levando o clube crissiumalense a sonhar com o Acesso para a elite do futebol gaúcho.

 

Fabiano Borba comandou o Rubro-Negro em 21 jogos, conseguindo 10 vitórias, 7 derrotas e 4 empates. Foram marcados 26 gols e sofridos 23.

 

As tratativas para a contratação do treinador pelo Gaúcho se estenderam durante toda a semana, pois Fabiano Borba tinha um projeto de aperfeiçoamento com técnico, programado para este período na Europa.

 

Fabiano relatou na sexta-feira (27), à reportagem da Rádio Alto Uruguai , que conseguiu transferir os estágios em solo europeu para dezembro e estava feliz em poder assumir o comando do Gaúcho de Passo Fundo, que está no Grupo A da Copa Wianey Carlet, juntamente com o TAC.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados