TAC vence o Cruzeiro fora de casa e inicia muito bem a segunda fase do Estadual Sub-15 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC vence o Cruzeiro fora de casa e inicia muito bem a segunda fase do Estadual Sub-15

Jalde-negro derrotou o Cruzeiro por 3 a 1. Gols foram marcados por Dimas e pelo goleador PC (duas vezes)

1 de julho de 2019
Equipe venceu no novo estádio do Cruzeiro, localizado na cidade de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre (Foto: TAC/Divulgação)

O Três Passos (TAC) abriu sua participação na segunda fase do Campeonato Estadual Sub-15 no mesmo ritmo do início da competição: venceu o Cruzeiro, na nova arena do clube, na cidade de Cachoeirinha, por 3 a 1, mantendo 100% de aproveitamento. Os gols da vitória três-passense foram marcados por Dimas e pelo goleador PC (duas vezes).

O TAC iniciou a partida com ótimo desempenho, marcando os dois primeiros gols antes dos 10 minutos de jogo. Mesmo com a vantagem, a equipe manteve uma postura muito forte, marcando o adversário e tendo qualidade para criar oportunidades.

No segundo tempo o Cruzeiro descontou, mas o Três Passos conseguiu um terceiro gol, o que garantiu uma vitória com um pouco mais de tranquilidade, apesar do ritmo intenso do confronto.

Final de semana com jogo em casa e jantar para arrecadas recursos

Esta semana, a equipe jalde-negra terá como foco a preparação para o jogo de sábado, dia 6 de julho, desta vem em casa, no CT Futebol com Vida, às 15 horas, contra o União Harmonia, de Canoas.

Ainda no sábado, mas à noite, a partir das 20 horas, junto ao CTG Missioneiro dos Pampas, o TAC promove um jantar para arrecadar recursos a fim de manter as despesas da equipe na sequência do estadual Sub-15. Fichas, ao valor de R$ 25,00, estão sendo comercializadas e podem ser adquiridas com atletas, pais e comissão técnica.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados