Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC terá dois desfalques por suspensão no jogo contra o Gaúcho, neste domingo

Guilherme Alemão começa o jogo no meio. Técnico Nivaldo ainda não definiu quem será o substituto de Jô, na zaga

15 de maio de 2021
Equipe do TAC busca retomar liderança do Grupo-A em confronto contra o Gaúcho neste domingo (Foto: TAC Imprensa / Divulgação)

Após ser derrotado no meio de semana, jogando fora de casa contra o São Borja, o Três Passos (TAC) terá a chance de se retomar a liderança do Grupo-A da Segunda Divisão já neste domingo, quando enfrenta o Gaúcho de Passo Fundo, às 15 horas, no CT Futebol com Vida, em Três Passos.

Para esse confronto, o técnico Nivaldo da Silva não poderá contar com dois atletas que vinham atuando como titulares nos três jogos até o momento: o zagueiro Jô, expulso na quinta-feira, contra o São Borja, e o volante Gabriel, que recebeu três cartões amarelos e terá de cumprir suspensão automática.

O treinador do TAC já definiu que o substituto de Gabriel, no meio, será Guilherme Alemão. Porém, na defesa ainda resta dúvida de quem entrará na vaga de Jô. Nas outras posições, Nivaldo irá manter a mesma base que atuou nas três primeiras partidas da equipe.

Como a competição prevê jogos praticamente a cada três dias, a comissão técnica não está tendo tempo para realizar muitos trabalhos técnicos e físicos. Após cada jogo, o foco é no trabalho regenerativo, buscando recuperar a parte física dos jogadores.

O Gaúcho, adversário deste domingo do TAC, é uma das equipes que iniciou a competição como favoritas a brigar pelo acesso. Com a vitória suada sobre o Elite, na última quinta-feira, o time de Passo Fundo, treinado por Vanderson Pereira, assumiu a liderança provisória do Grupo-A, com sete pontos, um a mais do que o TAC. Por isso o confronto direto deste domingo cresce em importância.

A arbitragem do jogo estará a cargo de Edegar da Silva Frick. Ele será auxiliado por Rodrigo Duarte Moraes e Paulo Brittes Kusiak. O quatro árbitro será Cristiano da Silva dos Santos.

Esta é a quinta e última rodada do primeiro turno da primeira fase da Segunda Divisão (Série-B do Campeonato Gaúcho). Na próxima semana, dia 19, inicia o returno, com Gaúcho e TAC se enfrentando novamente, mas desta vez em Passo Fundo. As três equipes melhor classificadas na tabela do Grupo-A, se classificam para as quartas de final.

OUÇA TAC x GAÚCHO, AO VIVO, PELA 92 FM

Neste domingo, acompanhe TAC x Gaúcho, ao vivo, pela Rádio 92 FM. Jornada esportiva a partir das 14h45min. Narração de Marcos Benites, reportagens de Moisés Scherer e Vinicius Araujo.

A cobertura esportiva da 92 FM conta com o patrocínio de Cresol Gerações, Moda Pé Esportes / League Sports, Auto Peças Texaquinho, RM Energia Solar, Unopar e Velho Casarão Churrascaria e Pizzaria.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados