Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

TAC terá apenas uma alteração para enfrentar o São Borja nesta quinta-feira

Meia Kaíque segue se recuperando de lesão. Luís será o substituto

13 de maio de 2021
Equipe do TAC quer seguir na liderança do grupo (Foto: TAC Imprensa)

A equipe do Três Passos (TAC), líder do Grupo-A da Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, terá um desafio difícil nesta quinta-feira: enfrentar o São Borja, na casa do adversário, a partir das 15 horas.

Em comparação com os dois primeiros jogos do campeonato, o técnico do TAC, Nivaldo da Silva, terá um desfalque. O meia Kaíque, que teve de ser substituído no início do jogo contra o Elite, por lesão, segue se recuperando, e está fora do jogo desta quinta. Luís será o seu substituto. O goleiro Plisca, que estreou no jogo contra o Elite, segue como titular.

De resto, o treinador jalde-negro vai conseguir manter a mesma base que conseguiu as duas primeiras vitórias no campeonato.

Nivaldo acredita que a equipe evoluiu em muitos pontos, mas precisa melhorar no equilíbrio em todos os setores do campo, para que sejam mais coesos no decorrer das partidas.

“Jogar fora de casa sempre é uma surpresa, devido a não sabermos o que encontraremos pela frente. A preparação, apesar der ser curta, é atenta para os pontos fortes da equipe do são Borja e também aqueles pontos que podemos aproveitar. Nossa postura sempre é a mesma: buscando agressividade em momentos oportunos do jogo”, destaca Nivaldo.

O São Borja, que folgou na última rodada do grupo, disputou duas partidas até o momento: foi derrotado em casa para o Gaúcho, por 1 a 0, e venceu o Elite, fora de casa, por 4 a 1.

A equipe do TAC para enfrentar o São Borja, terá: Plisca; Lucas, Jo, Leonardo e Gabi; Gabriel, Henrique; Matheus Guará, Luís e Kelvin; Vitão.

A arbitragem do jogo estará a cargo de Dakimalo Garra Gomes, auxiliado por Glederson Telles de Almeida e Bruno Francisco Moreira. O 4º árbitro será Vinicius Jardim Oliano.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados